Resolva em 3,2,1.

 

Procedimento Padrão

Para todas as compras:

Etapa 1: fale com a equipe

  • Encaminhe um e-mail para: ipanemabwr@gmail.com explicando o porque da sua devolução.
  • Enviar comprovante de compra, juntamente com informações dos produtos.

Etapa 2: obtenha sua etiqueta de devolução

  • Verifique sua caixa de entrada, você receberá um link para criar sua etiqueta de devolução doméstica GRATUITA.
  • Imprima sua etiqueta.

Etapa 3: devolver seus produtos

  • Embale novamente os produtos.
  • Anexe sua etiqueta.
  • Vá até o correio mais próximo e reenvie.

Uma vez recebido, processaremos o reembolso e o notificaremos por e-mail. Seu reembolso será creditado, dependendo da forma de pagamento usada para fazer seu pedido.

Em caso de troca, se o item devolvido não atender à nossa Política de devoluções abaixo, seu pedido será enviado de volta para você.

  • As trocas para o mesmo item em um tamanho diferente não terão custos adicionais.
  • Se o novo item for um produto diferente (incluindo uma cor diferente) e houver uma diferença de preço, talvez você precise pagar a diferença ou receber um reembolso parcial.

Reembolsos

  • Será feito o reembolso após a devolução do produto. Lembrando que a devolução só será aceita após 30 dias depois da compra.
  • Informe o mesmo cartão da compra.

Política de Devoluções

Devoluções defeituosas

Queremos que você esteja satisfeito com sua compra, mas se os produtos estiverem com defeito, descritos incorretamente ou diferentes de do que foi mostrado, nos desculpe! Cumpriremos nossas obrigações legais no país em que os produtos foram comprados. Basta seguir o processo de devolução acima.

Desistência

Não está amando? Se você mudar de ideia sobre os produtos que você comprou conosco on-line ou na loja, reembolsaremos o preço de compra ou trocaremos os produtos na loja no país em que foram comprados, sujeito às seguintes condições:

  1. Segundo o Art. 49- Artigo do Código de Defesa do Consumidor
    Os produtos adquiridos em nossa loja IPANEMA Beachwear, podem se devolvidos no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento;
  2. Todos os itens serão devolvidos às formas de pagamento originais, caso contrário, será emitido um crédito de troca ou de loja;
  3. Os itens devem estar nas condições originais de venda (não usados, não lavados ou não utilizados com etiquetas / rótulos originais anexados). A roupa de banho deve estar em condições não utilizadas com adesivo higiênico original;
  4. Você pode ser solicitado a fornecer detalhes pessoais para devoluções ou trocas. Esses detalhes serão usados ​​com a finalidade de processar a devolução; e
  5. Os itens comprados on-line podem ser devolvidos na loja com comprovante de compra. No caso de compras on-line, reembolsos ou trocas não incluirão o custo do frete, exceto conforme abaixo.

Os custos de envio

Serão reembolsados apenas ​​em itens defeituosos, quem deverá arcar com o valor do frete e da devolução será o próprio comerciante conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.